POLÍTICA DE TROCA
Quero realizar a troca de um produto, como devo proceder?
Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento. Conforme prevê o artigo 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.
O contato para troca deve ser realizado exclusivamente via email: [email protected]
Para que o seu pedido de troca seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.
É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto. A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de valor maior.
O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.
A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, tudo bem?*
Nós iremos lhe retornar o email de troca em até 5 dias úteis, tudo bem? Pode ficar tranquila!
EM CASO DE TROCA CUSTEAMOS O FRETE DO REENVIO. O FRETE DO CLIENTE PARA A LOJA FICA POR CONTA DO MESMO (CLIENTE).
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA CATEGORIA "BLACK FRIDAY"
Quero realizar a Devolução do produto, como devo proceder?
Você pode realizar a devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento.
O contato para devolução deve ser realizado exclusivamente via email: [email protected]
Para que o seu pedido de devolução seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.
O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.
A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você, tudo bem?*
Ao solicitar a devolução, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.
Nós iremos lhe retornar o email de devolução em até 5 dias úteis, tudo bem? Pode ficar tranquila!
O FRETE FICA POR CONTA DA SPAZIO HENRI.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o
site: www.correios.com.br/agencias.
Como preparar os produtos para envio?
ATENÇÃO: Caso a devolução não cumpra com as orientações acima, o produto não será trocado e será novamente encaminhado ao endereço de origem.