POLÍTICA DE TROCA

 

Quero realizar a troca de um produto, como devo proceder?

 

 Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento. Conforme prevê o artigo 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor. 

O contato para troca deve ser realizado exclusivamente via email: [email protected]

Para que o seu pedido de troca seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.

É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto. A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de valor maior.

O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.

A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, tudo bem?*

Nós iremos lhe retornar o email de troca em até dois dias úteis, tudo bem?   Pode ficar tranquila!

EM CASO DE TROCA CUSTEAMOS O FRETE DO REENVIO.  O FRETE DO CLIENTE PARA A LOJA FICA POR CONTA DO MESMO (CLIENTE).

 

Quero realizar a Devolução do produto, como devo proceder?

 

 Você pode realizar a devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento.  

O contato para devolução deve ser realizado exclusivamente via email: [email protected]

Para que o seu pedido de devolução seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.

O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração.

A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você, tudo bem?*

Ao solicitar a  devolução, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Nós iremos lhe retornar o email de devolução em até dois dias úteis, tudo bem?   Pode ficar tranquila!

O FRETE FICA POR CONTA DA SPAZIO HENRI.

  
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o

site: www.correios.com.br/agencias.



Como preparar os produtos para envio?

 

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original ou se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência dos correios saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

 

ATENÇÃO: Caso a devolução não cumpra com as orientações acima, o produto não será trocado e será novamente encaminhado ao endereço de origem.


 

Regras para trocas por defeito

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para a realização da troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir da constatação do defeito, conforme preceitua o art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Atenção: O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos ao nosso escritório e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 


Como é feita a restituição?


Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).


Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.



ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.